A Florêncio Sistemas tem homologado identificador de chamado de 2 fabricantes.

Desta maneira a empresa pode atender a necessidade de clientes para 1 (uma), 2 (duas), 4 (quatro), 8 (oito) linhas. É possível conectar mais linhas, para isto, entre em contato e passe detalhes sobre sua necessidade.

A empresa conta com soluções que permitem a conexão de linhas fixas, linhas móveis e linhas fixas sem fio. É importante entrar em contato para verificar os requisitos técnicos.

O identificar de chamados poderá ser integrado ao Sistema Fonte (sistema para distribuidores de água), SistemaGás (sistema para distribuidores de gás), FS ERP e Lenha (sistemas para pizzarias e deliverys em geral), .dvenda madeireira (sistema para madeireiras e revendedores de material de construção).

Como Funciona o Identificador de Chamado?

O equipamento é conectado a linha telefônica de maneira simples e conectado ao computador. Desta maneira quando o sistema esta com o identificador ativo no modo de Aguardando Ligação, caso alguem entre em contato, o sistema já faz uma varredura em seu banco de dados para verificar se o telefone já é cadastrado. Caso seja, será exibido na tela o nome do cliente, endereço de entrega e outras informações como volume médio de compras mensal, tempo médio de compra, valores em aberto, etc.

Basta confirmar os dados e fechar o pedido.

O procedimento é simples e dará mais agilidade aos pedidos de sua empresa.

Além disto, podemos desenvolver soluções personalizadas para atender a necessidades de escritórios, indústrias, entre outros. O Sistema com identificador de chamado poderá ser utilizado por recepções, secretárias, contact centers, condomínios, entre outros. Consulte-nos.